segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

Quem está de volta ao comando do Município de Farias Brito é o prefeito Vandevelder Francelino (PCdoB). Depois de pedir afastamento, segundo ele, por pressão de órgãos fiscalizadores, em atos administrativos, e problemas pessoais, os aliados garantem que o prefeito voltou com as baterias recarregadas.

Em Antonina do Norte, o protesto encampado por prefeitura e populares contra a Cagece, deu resultado. O açude Mamoeiro, construído para o abastecimento, enfim está substituindo o açude Coronel. Mesmo à base de óleo diesel, a nova adutora, também, já está funcionando. A Coelce promete a ligação elétrica para breve.

O município de Abaiara tem andado ansioso para receber mais uma liberação do Ministério da Saúde, através do PAC, para a continuação das obras do Abastecimento de Água. A obra liberada pela Fundação Nacional de Saúde deve chegar a R$ 700 mil. Já foram liberados R$ 280 mil. Que venha logo!

Em Assaré, onde o vereador Branco quer deixar uma comunidade inteira com sede para dar de beber ao gado, o vereador Auricélio e o secretário de Agricultura Gilson, foram ao distrito do Amaro, intermediar uma conversa. Eles acabaram sendo xingados pelo vereador Branco. A pergunta é: ninguém pode com esse vereador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário