quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

Em Campos Sales, quem tem motivos para perder o sono é o ex-prefeito Paulo Ney. Suas contas de governo já estão sendo apreciadas pela Câmara. O problema é que elas desceram desaprovadas pelo TCM. A tendência é que o legislativo siga o parecer pela desaprovação. Paulo Ney respira graças o pedido de vistas feito pelo vereador José Solano Feitosa. O ex-prefeito Ney precisa de dois terços dos votos.

Em Várzea Alegre, quem não andam contentes são os vereadores. Na última semana eles reclamaram insistentemente da paralisação do Posto da Previdência Social no município. O vereador Antônio Sebastião (PT), puxou o corro contra a paralisação. O motivo da paralisação é a falta de infraestrutura. Quem perde é a população!

Em Santana do Cariri, a discussão é a revitalização da cultura do abacaxi. O Fórum que debaterá o tema será realizado na fazenda Ventura, Serra de Dom Leme. O evento promete reunir no dia 30 de outubro, representante de diversos órgãos e instituições.

Sobre Jardim, em notícia, veiculada na edição anterior desta coluna, informando que a prefeita de Jardim, Analeda Luz (PMDB), não teria falado durante a inauguração da Escola Técnica Dr. Napoleão Neves da Luz. Na verdade, a prefeita fez a abertura do evento que contou a presença do governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário