quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

Em Milagres, o Secretário de Infraestrutura, Eugênio Pereira Queiroz, está sendo acusado de agressão, física e verbal, contra a diretora do SindSaúde-CE, Maria Madalena Policarpo. O caso aconteceu na quinta-feira (10), durante visita a prefeitura. A denunciante registrou Boletim de Ocorrência (BO). É bom apurar!

Em Mauriti aconteceu nos últimos dias, a Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA). O evento teve a apresentação dos projetos das escolas públicas municipais do ensino fundamental II. Com o tema “Educação e Sustentabilidade”, os alunos deram show.

Em Caririaçu quem andou comemorando foram os partidários do prefeito João Marcos (PMDB). Na última semana, eles fizeram carreata pelas ruas da cidade para comemorar um ano da vitória nas eleições de 2012. O difícil é explicar que não houve afronta aos rivais.

Em Antonina do Norte, foi anunciada a instalação de uma Escola Profissionalizante do Governo do Estado. Na linha de frente dos agradecimentos, o deputado Sineval Roque (PROS). Na cidade os comentários se dividem entre o benefício da obra e a reaparição do deputado fora de período eleitoral. O povo cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário