quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Reiniciadas as obras da transposição em Mauriti

A prefeitura de Mauriti anunciou nessa quarta-feira (23), a retomada das obras da transposição do Rio São Francisco. A informação foi liberada após a chegada das máquinas ao canteiro de obras.

O trecho que compreende o município passou por novo processo licitatório. A data da retomada foi definida em reunião de representante da prefeitura de Mauriti com diretores da empresa Queiroz Galvão S. A., vencedora da licitação, no último dia 17, em Recife (PE).

Segundo o secretário de Governo do Município, Amilson Marques, uma parceria entre prefeitura e empresa vai possibilitar a instalação de uma central para receber currículos de interessados em trabalhar no canteiro de obras META 3N.

Ainda, segundo o secretário, a central funcionará no mesmo prédio do gabinete do prefeito. No local será designada uma equipe para o atendimento. Amilson destacou que a empresa exige como requisito, que o pretendente seja alfabetizado. Caso não cumpra o requisito, o pretendente será encaminhado a Secretaria de Educação, para ser matriculado no CEJA.

O prefeito Evanildo Simão, em viajem a Israel, com comitiva do Governador Cid Gomes disse por telefone disse estar feliz em poder anunciar a retomada das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário