terça-feira, 28 de julho de 2015

Festa da oposição de Aurora

A festa dos filhos e amigos de Aurora, tradicional encontro de aurorenses que residem fora do município, neste ano serviu para outros debates, além das boas lembranças. Bem frequentado por moradores locais, o encontro foi pautado pelo tema da sucessão de 2016.

Entre os convidados mais assediados, o empresário Marcone Tavares, assumiu sua pré-candidatura a prefeito contra o grupo do atual prefeito Adailton Macedo. Para o empresário o município precisa mudar seus conceitos administrativos. O discurso ganhou o apoio de importantes seguimentos da sociedade aurorense.

Marcone agradeceu, mas observou que o pensamento só vai prosperar se tiver o apoio de toda a oposição do município. Terá que convencer o ex-prefeito Carlos Macedo, a maior força da oposição local. Adailton torce pela divisão.

Um comentário:

  1. Filhos de Aurora são todos aurorenses. Por tanto são convidados a elite rica.Um prédio c9meça por o alicesse. Se os menos favorecidos não votarem? Ou Tem alguém pensando que tem curral? Sou menos favorecida de bens matérias,porém, sou rica em observar

    ResponderExcluir