sexta-feira, 10 de julho de 2015

Roberto Pessoa assume presidência do PSB no Ceará

A nova direção do PSB no Ceará será empossada nesta sexta-feira (10). O ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, será empossado novo presidente da legenda às 10 horas no Auditório Murilo Aguiar na Assembleia Legislativa do Ceará. Pessoa se filiou ao Partido no dia 11 de junho em Brasília (DF).

Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB, Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), e a ex-deputada estadual Eliane Novais prestigiarão o evento que contará, ainda, com a presença de várias lideranças políticas do Estado. Sergio Novais, que durante o ato passará a liderança da sigla no Estado para Roberto Pessoa, comandará o PSB Municipal de Fortaleza.


Além de Roberto Pessoa, fazem parte da nova executiva estadual, Eliane Novais (vice-presidente), Professor Antônio Mourão (secretário de Formação Política) e Iranildo Pereira (secretário de Relações institucionais). A expectativa é que a partir de agosto haja filiação de novas lideranças do interior e da região metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário