quinta-feira, 30 de julho de 2015

Governo do Estado entrega mais duas unidades do Raio e Batalhão de Fronteiras no Cariri

O Governo do Estado entregou nessa quinta-feira (30), mais uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na cidade do Crato. O novo grupamento foi apresentado ao Município diante de autoridades e militares no Largo da RFFSA.

Em Mauriti, as unidades do BPRaio e do Batalhão de Fronteiras devem ser entregues na tarde de hoje, sexta-feira (31). A solenidade está marcada para a Praça da Matriz e deve receber as presenças do prefeito Evanildo Simão, de vereadores e oficiais militares.

As duas unidades se juntam ao comando de operações de Juazeiro do Norte, entregue no último dia 11 deste mês. No Cariri, as unidades contam com uma estrutura composta por 48 motos e duas caminhonetes (BPRaio), seis viaturas para o Batalhão de Fronteira e uma aeronave para a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Segundo o comandante do BPRaio no Cariri, capitão Luciano Rodrigues, o novo policiamento deve se agregar aos outros já existentes para levar mais segurança a população caririense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário