segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Crato. Sineval Roque sem poder no PDT

O ex-deputado estadual Sineval Roque começa a viver o lado oposto da força dos irmãos Cid e Ciro Gomes, dentro do grupo político hegemônico no Ceará. Depois de anos de fidelidade Roque resolveu decretar independência ao discordar da indicação do deputado estadual Zé Ailton Brasil; vai se arrepender.

Recentemente foi chamado por Cid para se enquadrar a realidade atual no grupo em Crato. Com a certeza de que não teria chance de rifar Zé Ailton, Roque resistiu e continuou procurando alternativa para a eleição do Crato. Como resultado da teimosia, foi rifado do PDT cratense. A direção estadual já decretou intervenção na Comissão Provisória e retirou todos os nomes indicados por Roque.

A frente do partido ficou o advogado Ernane Neto, com Dr. Leitão Moura na tesouraria. A nova comissão é composta, ainda, pelo empresário Ricardo Biscússia, André Figueiredo e Caio Bem. Roque promete ir até o fim para derrotar Zé Ailton, mesmo que isso lhe custe à sobrevivência política. Roque vai votar no ex-prefeito Samuel Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário