quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Juazeiro. PT ainda não decidiu quem será o vice de Bender

A reunião da cúpula do Partido dos Trabalhadores, em Juazeiro do Norte, para avaliar o nome do advogado Gabriel Santana, indicação do deputado estadual Manoel Santana, terminou sem uma definição. O encontro, na noite dessa quarta-feira (03), acabou revelando outros dois nomes para a disputa. Estão no páreo os nomes de da ex-secretária Vanda Rozendo e o militante Laurivan.

Apesar do desmentido, veiculado pelo pré-candidato do PDT, Gilmar Bender, o acordo está fechado, faltando apenas o PT decidir a indicação. A formação da chapa não agradou os outros pré-candidatos, Arnon Bezerra (PTB) e Giovanni Sampaio (PSD), que ameaçam formar outra composição e decretar de vez o racha da base do Governo.

Sobre a indicação, a cúpula do PT juazeirense deve nesta quinta-feira (04) para decidir entre os três nomes colocados. O deputado federal José Guimarães participa das articulações.

2 comentários:

  1. Se juntar os 4 ainda num ganha de Raimundão... Kkkk infelizmente a realidade é essa, mais quatros de "prefeitura sem prefeito".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir