quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eleição. As muitas surpresas em Caririaçu

A campanha deste ano em Caririaçu promete uma disputa mais que acirrada e cercada por surpresas. As convenções partidárias mostraram essa tendência. No grupo do ex-prefeito Edmilson Leite (PDT), a surpresa foi a homologação do seu irmão, o vereador Rosivan Leite, como candidato a vice-prefeito. Há quem avalie que tudo, não passa de uma jogada, caso Edmilson seja impedido pela justiça. O jogo é negado pelo grupo.

No grupo do prefeito João Marcos (PMDB), as fichas são jogadas nos apoios ao seu nome. O prefeito de Caririaçu foi o único da região metropolitana a ter a presença do senador Eunício Oliveira na Convenção. Além de Caririaçu, apenas Lavras da Mangabeira viu Eunício.

Outra surpresa é a inserção de uma terceira via na disputa. A candidata do PR, Kassyana Feitosa, segue firme na pretensão. Ela teve que desmentir várias vezes que não iria à disputa e acabou homologando a candidatura. Ela garante que dará trabalho. Para o grupo de Edmilson, Kassyana dividirá voto com João Marcos. Os dois fazem posição ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário