terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sucessão. Prefeito Evanildo Simão quase rifado em Mauriti

O prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, do PT, foi literalmente rifado durante o processo de escolha do nome para representar o partido na disputa deste ano. Sem suportar a conspiração articulada pelo ex-prefeito Isaac Júnior para lhe derrubar, Evanildo acabou abrindo mão da disputa. O ex-prefeito acusado de conspiração, não aceitou e mostrou que seu objetivo é dinamitar o colega de partido.

Além de recusar a dianteira da chapa petista, Júnior vai seguir com o PDT de Mano Morais. O rompimento é para aniquilar Evanildo e não adiantou a presença do deputado federal José Guimarães para tentar amenizar a crise. O selo da paz só será colocado com a derrota de Evanildo e a conclusão da vingança de Isaac Júnior. Resta saber o motivo de tanta raiva.


Adesões a Mano Morais

Longe da crise política que assola o PT de Mauriti, o vereador e ex-presidente da Câmara, Mano Morais (PDT), continua agregando os dissidentes ao seu projeto. Neste fim de semana anunciaram apoio os vereadores Cícero do Coité (presidente da Câmara) e Donizete. Os dois são filiados ao PT e ameaçam não disputar a eleição caso haja possibilidade de penalidade.

Com as duas adesões a soma de vereadores ao lado Mano chega a 9 dos 11 parlamentares. Além dos vereadores, vários ex-secretários municipais e lideranças locais, também, declaram apoio a Mano Morais. Todos os nomes são ligados ao ex-prefeito Isaac Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário