quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Campanha eleitoral. Governador Camilo reafirma neutralidade em Juazeiro do Norte

O governador Camilo Santana (PT) tem adotado uma postura que chama a atenção dos eleitores e de lideranças políticas de Juazeiro do Norte, maior cidade da região do Cariri. Motivado pela divisão da base do seu governo, com duas candidaturas majoritárias, Arnon Bezerra (PTB) e Gilmar Bender (PDT), Camilo resolveu se manter neutro na campanha eleitoral de Juazeiro.

Disposto a fazer um grande número de prefeitos na região que é sua base política, Camilo tem destinado grande parte da sua agenda eleitoral para as campanhas de aliados na região, mas sem por os pés em Juazeiro do Norte. Os municípios de Crato e Barbalha, no triangulo Crajubar, têm sido prioritárias para Camilo, tendo, cada uma, recebido mais de três visitas em pouco mais de 20 dias da campanha.

Ao ser indagado sobre o processo sucessório municipal da região do Cariri, o governador Camilo Santana foi bem taxativo ao afirmar que tem preferência os candidatos a prefeitos amigos seus e aliados. Nesse sentido, Camilo destacou a candidatura de Fernando Santana (PT), em Barbalha, e Zé Ailton Brasil (PP), no Crato.

Além Crato e Barbalha, Camilo já cumpriu agenda de campanha em Araripe, defendendo a candidata Layana Ribeiro (PDT); Assaré, com o candidato a reeleição de Samuel Freire (PT); Caririaçu, com o candidato Edmilson Leite (PDT); Lavras da Mangabeira, com o candidato a reeleição Dr. Tavinho (PRB); Nova Olinda, com a candidata Socorro Matos (PT); e Aurora, onde caminhou o candidato Marcone Tavares (PSD).

(Com informações do Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário