quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Juazeiro. Arnon dispensa apoio de Raimundão

O candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), descartou a possibilidade de uma aliança com o prefeito Raimundo Macedo (PMDB), que cogita a possibilidade de desistir da reeleição. Segundo Arnon, a campanha de Raimundão sempre o atacou e isso inviabiliza a união.

Arnon apresentou, ainda, alguns motivos que impedem a união, entre eles, a diferença de projetos de governo para o município. Para Arnon, sua candidatura representa a mudança ao atual modelo que administra Juazeiro. Raimundão está com sua campanha paralisada e, ainda, não falou sobre quem vai apoiar para o restante da campanha eleitoral.

Raimundão enfrenta uma das rejeições mais altas da história política de Juazeiro e terá dificuldades, caso queira subir em algum palanque que não seja o seu. A recusa de Arnon é a confirmação da situação que beira o vexame.

Apesar do discurso forte contra Raimundão, como deputado federal, Arnon foi um dos principais apoiadores do prefeito na eleição de 2012, com a indicação de seu irmão como vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário