quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jogada. Raimundão ameaça renunciar candidatura a prefeito de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), reuniu sua base política na noite dessa quarta-feira (21), para anunciar a suspensão das atividades de campanha por 3 dias. Aos aliados, disse que a decisão é motivada por perseguições políticas.

Segundo informações, há grande possibilidade de Raimundão renunciar a disputa para apoiar o candidato governista Arnon Bezerra (PTB). Desde à tarde da terça-feira (20), que representantes do prefeito conversam com o Arnon, estima-se, para chegar a um acordo para as bases do apoio.

Apesar do recente tensionamento entre os dois candidatos, com troca de acusações e insultos, noticiados pelo Jornal do Cariri, os ex-aliados podem reatar politicamente. O problema é que horas mais tarde, já circulava nas redes sociais material publicitário com frases do tipo: “Fica Raimundão”.

Raimundão deve seguir para Fortaleza nesta quinta-feira (22), onde terá uma reunião com o senador Eunício Oliveira, o que, segundo pessoas próximas, deve definir seu futuro político nessa eleição. Nas campanhas opositoras a avaliação é que tudo não passa de jogada publicitária para promover comoção entre os eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário