quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Mauriti. Evanildo a um passo da derrota

A eminente derrota do prefeito Evanildo Simão, do PT, escancarada pela pesquisa do Ibope, divulgada no dia 05 deste mês, reflete uma série de desconstruções polícias que passam pela inabilidade, chegando ao não cumprimento de compromissos assumidos. Evanildo recebeu 39% das intenções de votos contra 51% do candidato Mano Moraes, do PDT. São 12% que separam, além de dois ex-aliados, uma legião de descontentes, incluindo o ex-prefeito Isaac Júnior.

Evanildo amarga uma rejeição de 48% e seus poucos aliados permanecem ao seu lado por imposição do partido; ou seja, declararam apoio, mas não fazem nada para mudar a triste realidade. Para o restante da campanha, Evanildo terá a dura missão de resgatar sua credibilidade para não sofrer uma derrota histórica.

2 comentários:

  1. O apoio dos poucos que ficaram ao lado do atual prefeito e candidato à reeleição não foi só por imposição do partido. Certamente houve chantagem política e pessoal para que alguns "aliados" como o ex-prefeito Isaac Júnoite voltassem a apoiá -lo. Mas a maior parte da população conheceu Evanildo Simão nessese últimos 3 anos e meio e lembra que ele nem fez uma gestão adequada e nem cumpriu nenhum dos compromissos ali assumidos, desde os pessoais aos políticos. Uma verdadeira decepção a nível de prefeito.

    ResponderExcluir
  2. troll eleitoral, você devia saber que isso é crime!

    ResponderExcluir