quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Capitão Vieira diz que nomeações foram no 1º e que assessores são de seis vereadores

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Capitão Vieira Neto (PTN), entrou em contato com a redação deste blog e falou sobre as 15 nomeações de assessores. Segundo Vieira, as nomeações não são de 22 de dezembro e sim de 1º de dezembro. Ele ressalta que enviou o ofício no dia 5 de dezembro.

Sobre a quem beneficiariam os assessores, Capitão Vieira disse que eles foram indicados pelos vereadores Adauto Araújo (PSC), Didi de Amarílio (PPS), Preto Macedo (PMDB), Zé Ivan Leiteiro (PTdoB) e Mara Torres (PPS). Segundo o presidente, apenas dois pertencem ao seu mandato. A informação foi confirmada pelo vereador Adauto.

Capitão Vieira questionou, ainda, que a maior remuneração para assessorias da Câmara é de R$ 2.500,00 para o cargo de Procurador Geral. “Não existe nenhum DAS de R$ 3.500,00”, disse o presidente.

O presidente Capitão Vieira finalizou afirmando que não fez farra com o dinheiro público e que tudo está dentro da legalidade. Sobre os vereadores contemplados, Vieira disse que, apenas, privilegiou os parlamentares que não entraram na justiça requerendo as nomeações.

Detalhe:

Com exceção dos valores das remunerações, obtidos junto a um funcionário que não quis ter seu nome divulgado, todas as outras informações divulgadas na matéria sobre as nomeações, tiveram como fonte outros vereadores e o Diário Oficial do Município. Leia a matéria anterior logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário