quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Presidente Zezinho faz balanço das ações na AL

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL), deputado Zezinho Albuquerque (Pros), usou a tribuna na sessão da sexta-feira (19) para fazer um balanço de sua gestão. O presidente abordou as principais ações desenvolvidas e avaliou como positivos os resultados. Ele renovou, ainda, seu compromisso de dar continuidade ao trabalho para a construção legislativa.

Na conclusão de seu mandato de dois anos à frente da AL, Zezinho Albuquerque, destacou a participação e o empenho dos deputados; além do calor dos debates democráticos, travados em plenário durante todo este ano.

Zezinho Albuquerque chamou atenção, também, para os grandes debates desenvolvidos pela Assembleia e que mobilizaram a sociedade. Entre eles, o presidente destacou a campanha “Ceará Sem Drogas”, que mobilizou cerca de 40 mil estudantes; e a campanha institucional Refinaria Premium do Ceará, salientando a importância do empreendimento para a melhoria de vida dos cearenses.

Números

Foram mais de 2.000 pronunciamentos, em 275 sessões, e 450 projetos apresentados com deliberação sobre 330 deles. As comissões técnicas realizaram 111 reuniões ordinárias, 200 extraordinárias e 78 audiências públicas. Foram feitos oito seminários e 27 reuniões externas; além de 451 estudos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário