quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Disse me disse no Crajubar

Inevitável o rompimento entre Arnon e Raimundão. Tudo teve início, ainda, na eleição passada. Os dois ficaram de lados opostos, divididos entre Camilo e Eunício.

Durante a campanha de 2014, Raimundão prometeu pedir voto para Arnon, mas não cumpriu. Agora Arnon vai dar o troco em Raimundão.

Os vereadores de Juazeiro do Norte, Darlan Lôbo, Rita Monteiro e Tarso Magno, iniciaram uma investigação contra a rainha dos buracos, a Cagece.

A primeira reunião e visita da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aconteceu nessa segunda-feira, dia 11. Os parlamentares prometem firmeza e isenção.

Os internautas de Barbalha escolheram, através de uma enquete, os vereadores mais atuantes do município. O vereador André Feitosa foi o vencedor.

Os vereadores Bosco Vidal, Aurino Preu, Rildo Teles e Flávio Cruz, também foram lembrados pelos internautas de barbalhenses.

Convencido que o caminho da indicação em Barbalha é a pesquisa, o vereador Rildo Teles tem ido à luta. Ele tem visitado várias comunidades falando da pretensão.

Uma das visitas de Rildo Teles, foi ao ex-presidente da Câmara Municipal, Raimundo Barreto. O ex-vereador disse que o nome de Rildo agrega nas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário