terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tensão religiosa em Caririaçu

As missas de curas e libertação, promovidas e celebradas pelo Padre Monteiro, realmente, estão dando o que falar no Cariri. Depois de ser alvo do Bispo do Crato, Dom Fernando Panico, e sofrer assédio dos políticos de Juazeiro do Norte, o padre acabou virando polêmica em Caririaçu.

Durante uma missa, o Padre Cláudio, vigário local, criticou os fieis que descem para Juazeiro do Norte às terças-feiras para assistirem as pregações do Padre Monteiro. Padre Cláudio avaliou, ainda, que a missa realizada na sexta-feira, dia 15, no estádio O Moraisão, era apenas uma missa normal, não a missa do Padre Monteiro.

Nas redes sociais a atitude do Padre Cláudio foi repudiada por fieis católicos. A disputa interna parece estar aumentando na Igreja do Cariri. E pela atitude crítica do vigário de Caririaçu, Padre Monteiro está incomodando.

2 comentários:

  1. Esse padre é um embusteiro. fazer como ele faz, até eu. Eu invento agora: Deus tá curando uma mulher amputada da perna direita que tem 31 anos e usa calcinha vermelha nesse exato momento e mora no bairro franciscanos. o pai dessa mulher morreu há 30 dias e a mãe usa calcinha preta. a escova de dente da mulher é verde e da mãe dela á azul. O padre faz muitos milagres, mas não cita nem nome, nem telefone e endereço. milagre assim até eu faço.

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS CONHECEM A CIDADE DE CARIRIAÇU POR SUAS BRIGAS E TENSÕES POLÍTICAS, AGORA TENSÃO RELIGIOSA, BRIGUINHAS DENTRO DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO QUE PREGA O AMOR. QUE ISSO GENTE?!

    ResponderExcluir