quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hospital Regional do Cariri desmente corte de energia por falta de pagamento

Apesar de fontes internas do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, garantir que a energia do equipamento foi interrompida por falta de pagamento, a direção soltou nota desmentindo a informação. O débito estaria calculado em R$ 2 milhões e sem o recebimento do serviço a Coelce (Companhia Energética do Ceará) teria autorizado o corte no fornecimento.

Com a interrupção, os geradores foram acionados e o corte não comprometeu os serviços. Durante a manhã dessa quarta-feira (06), a informação foi repercutida pela imprensa local que não teve acesso as direções do HRC e da Coelce. A reportagem do Ceará News 7, tentou contato com os responsáveis, mas, também não foi recebida.

Na tarde da quarta-feira, a energia foi restabelecida e os geradores desligados. Com o restabelecimento da energia a assessoria de imprensa do HRC soltou nota em que esclarece que a interrupção foi ocasionada por manutenção programada a mais de 30 dias. Segundo a nota, o Hospital está funcionando normalmente.

Veja a nota na integra:

"O Hospital Regional do Cariri informa que na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro, foi realizado o serviço de manutenção em alguns equipamentos. Informamos ainda, que a manutenção faz parte de um serviço programado há um mês. O Hospital Regional do Cariri funciona normalmente".

Atenciosamente, Raquel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário