terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Escassez de nomes no grupo da prefeita de Jardim

O grupo político do ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz, já começa a se preocupar com a escassez de nomes para a disputa pré-eleitoral desde ano. Até o momento ninguém foi apresentado para concorrer à sucessão da prefeita Analeda Luz.

A atual prefeita é esposa de Fernando e, apesar de exercer o primeiro mandato não poderá ser candidata a reeleição. Analeda é impedida pela legislação eleitoral pelo grau de parentesco com o ex-prefeito. Sem nomes na sua base mais próxima, Fernando admite recorrer aos aliados.

A possibilidade, deixa cheio de esperanças o ex-candidato a prefeito petista Júnior Coutinho e sua irmã, a vereadora Donizete Coutinho. O problema é que os petistas contam com a recusa da maioria dos aliados mais antigos e da própria prefeita. A dupla não inspira confiança ao clã dos Luz.

Enquanto isso...

... Além da preocupação com a falta de nomes de confiança e com viabilidade eleitoral, a prefeita de Jardim Analeda Luz, tem outra dor de cabeça. Ela tem enfrentado sucessivos protestos de servidores que reclamam atraso de salários. A situação já foi denunciada à justiça e a administração pode ter receitas bloqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário