quarta-feira, 16 de março de 2016

Luizianne prevê prisão de Mercadante e Tasso Jereissati como alternativa em 2018

A deputada federal Luizianne Lins (PT), fez uma série de postagens em dos seus perfis no Twitter (@Luluzinha_bela), onde faz avaliações e previsões sobre o desenrolar da política brasileira, a partir dos últimos acontecimentos. As postagens são baseadas na repercussão da delação do senador Delcídio Amaral.

Sobre a possível vinda de Lula para o Governo Dilma, Luizianne diz que, depois da delação de Delcídio, a nomeação de Lula a qualquer Ministério é loucura e não dará certo. Apesar de avaliar a desistência da nomeação como uma questão lógica, Luizianne diz não duvidar de nada.

Ainda sobre as repercussões da delação do senador Delcídio, a ex-prefeita avalia que a presença do Aécio na lista de Furnas e Alckmin sem empolgar, o senador Tasso Jereissati deve aparecer como mais uma alternativa tucana. Apesar de não deixar claro, a deputada se refere à eleição presidencial de 2018.

A deputada e ex-prefeita de Fortaleza, diz que o governo deveria monitorar mais as redes sociais para usar como termômetro para as decisões a serem tomadas. Militantes ligados a ex-prefeita negam a informação justificando que o perfil é apenas uma caricatura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário