domingo, 20 de março de 2016

Normando x Salviano: quem será o candidato do PSDB em Juazeiro do Norte

A notícia de que o vereador Normando Sóracles teria se filiado ao PSDB, com o aval do senador Tasso Jereissati gerou grande turbulência no ninho tucano juazeirense. Normando estaria com o apoio da cúpula do partido no Estado para ser o candidato do partido à Prefeitura de Juazeiro do Norte.

A notícia causou a reação do ex-deputado Manoel Salviano, pré-candidato do partido até este momento, que tratou de vir a público reforçar sua pretensão de concorrer na eleição deste ano. Salviano estava ao lado do ex-deputado Vasques Landim, do PR, que também manteve sua pré-candidatura.

Na reunião, realizada no Hotel Verdes Vales, estavam ainda o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB) e o presidente do PR, o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Os lideres políticos reafirmaram a vontade de manter os partidos (PSDB, PMDB e PR) na linha de frente da oposição ao Governo Camilo Santana.

O detalhe é que, tanto o PR de Roberto Pessoa, quando o PMDB de Eunício Oliveira já anunciaram apoio a reeleição do prefeito Raimundo Macedo. Já com relação ao PSDB, há a informação de que o senador Tasso Jereissati virá a Juazeiro anunciar a pré-candidatura de Normando pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário