sexta-feira, 4 de março de 2016

O caminho da oposição em Jardim

Enquanto a prefeita Analeda Luz pena para encontrar um candidato de confiança que possa sucedê-la, a oposição articula a união dos nomes que se colocam como alternativas ao grupo. O favorito e mais bem articulado é o ex-presidente da Câmara, vereador Aniziário Costa (PCdoB).

O comunista trabalha com a possibilidade de ser candidato de consenso das forças oposicionistas. Tem a seu favor, jamais ter tencionado a indicação de outros nomes em pleitos passados. Segundo ele, nunca foi problema. Ao seu lado, a maioria das lideranças sonham com a indicação da ex-candidata a prefeita, Cremilda, para compor como candidata a vice-prefeita de Aniziário.

Cremilda faz parte do grupo liderado pelo ex-deputado Giovanni Sampaio que afirma que toda discussão é válida para derrotar o grupo de Fernando Luz.

Enquanto isso...

... Em Jardim, a bancada de oposição prepara denúncia contra a prefeita Analeda Luz. Segundo os vereadores foi feita uma licitação superior a R$ 260 mil para retirada de piçarra em área particular. Os parlamentares devem levar a denúncia à Câmara Municipal e ao Ministério Público do Estado.

... Ainda em Jardim, os vereadores de oposição garantem que a prefeita Analeda não faz a drenagem necessária na cidade por falta de vontade política. Os vereadores devem denunciar, também, uma licitação para limpeza do Rio Jardim no valor de R$ 45 mil. Para os parlamentares, as licitações mostram que não falta dinheiro para as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário