sexta-feira, 20 de maio de 2016

Arnon sonha com união de Camilo e Samuel Araripe no Crato

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB), disse que sua posição de apoio a candidato a prefeito no Crato, passa pela indicação do governador Camilo Santana. Apesar de esperar a indicação de Camilo, Arnon disse que seu desejo era de que a oposição, liderada pelo ex-prefeito Samuel Araripe (PSDB) e a base do Governo se entendessem, se unissem.

Arnon disse que respeito e reconheço o valor de cada pré-candidato, mas torce por uma chapa formada com Samuel e o candidato do governador. “E isso não é impossível. Na política nada é impossível, pois alguém tem que ceder para o bem da coletividade e da população," disse Arnon Bezerra.

A afirmação de Arnon, feita em entrevista ao jornalista Flavio Pinto, rebate a informação de que estaria inclinado a apoiar a pré-candidatura do empresário Rafael Branco, junto Governo do Estado. A informação foi veiculada por este blog, com base em conversas com pessoas próximas ao pré-candidato Rafael Branco e ao deputado Arnon.

Durante a entrevista, o deputado Arnon Bezerra, também, se disse preocupado com especulações envolvendo seu nome em Juazeiro do Norte, onde voltou a afirmar que seu irmão, o atual vice-prefeito Luiz Ivan, é seu pré-candidato a prefeito. Arnon não rebateu a informação de que estaria fechado com o deputado estadual e ex-prefeito Manoel Santana (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário