terça-feira, 17 de maio de 2016

Araripe tem guia para pré-candidato a prefeito

A disputa em Araripe deve inaugurar uma nova prestação de serviço; é o guia para pré-candidato. É provável que a nova função não emplaque em outros municípios, mas em Araripe ela tem sido muito utilizada pelo médico Francisco Luis (PDT), pré-candidato indicado pelo prefeito cassado, Humberto Germano, para a eleição deste ano.

O médico reside em Juazeiro do Norte e, segundo informações, não conhece o município de Araripe, nem as lideranças populares. Para resolver o problema e evitar constrangimentos o ex-prefeito Germano, providenciou um guia para acompanhar e apresentar as lideranças ao novo político.

Francisco Luis já teria se perdido durante uma visita a zona rural do município e deixado de cumprimentar várias pessoas importantes. A situação é tratada pela população como cômica.

2 comentários:

  1. Meu caro e mal informado amigo,não sei qual a sua pretensão com este tipo de publicação, contudo posso afirmar que um blogueiro com visões jornalísticas, deve no mínimo respeitar a imparcialidade, pois ao usar da mesma para proferir calúnias, demonstra o tipo de escritor que és. Não podes generalizar os munícipes, assim, como não podes afirmar algo baseando-se somente em "disse me disse". Meu caro " escritor ", deixo aqui um conselho: investigue melhor da próxima, pois isso também faz parte deste tipo de trabalho, e assim verás que o que afirmastes acima é inverossímil. Deve ter recebido uma boa grana para se sujeitar a isso.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro e mal informado amigo,não sei qual a sua pretensão com este tipo de publicação, contudo posso afirmar que um blogueiro com visões jornalísticas, deve no mínimo respeitar a imparcialidade, pois ao usar da mesma para proferir calúnias, demonstra o tipo de escritor que és. Não podes generalizar os munícipes, assim, como não podes afirmar algo baseando-se somente em "disse me disse". Meu caro " escritor ", deixo aqui um conselho: investigue melhor da próxima, pois isso também faz parte deste tipo de trabalho, e assim verás que o que afirmastes acima é inverossímil. Deve ter recebido uma boa grana para se sujeitar a isso.

    ResponderExcluir