segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Curtas


AMENIZANDO – O Governador Cid Gomes, em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, ontem (02), disse ser um erro tentar nacionalizar as eleições municipais. Cid destacou que a falta de consenso em Fortaleza não inviabiliza a continuidade da aliança PT/PSB. No âmbito nacional, disse Cid, a situação é totalmente diferente. Cid tem que falar isso é para o irmão Ciro, que já começou o fazer o que faz melhor, falar mal dos outros para se lançar candidato.

FUMAÇA – Comenta-se nos bastidores da política cratense que o candidato do PSB, Sineval Roque, tem conversado com o candidato do PV, Cícero França. Perguntado sobre o assunto, o candidato do PV, disse apenas que tem mantido boas relações com Roque. Mas, os comentários vão além e já falam adesão. A dúvida é: quem apoiaria quem? Com a palavra Cid e Samuel. Será que dá?

POR UM FIO – Difícil a situação do prefeito de Araripe, Dr. Germano. Depois de ser flagrado abastecendo carros de campanha com gasolina da prefeitura, corre o risco de ficar sem candidatura e, de quebra, perder o mandato de prefeito. O processo corre a passos largos na justiça. Decepcionante!

VIAJEM NA MAIONESE – A campanha de Nova Olinda surpreende pela grande movimentação de troca de acusações e atos violentos. Depois de quase destruir o comitê do adversário, agora os enviados do prefeito Afonso Domingos, acusam a oposição de falsificar títulos eleitorais e dirigir uma máfia de mesários com contatos dentro do cartório. Bom, só faltam as provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário