sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prefeita de Orós sofre atentado à bala


Na madrugada desta quarta-feira (19), a residência da prefeita de Orós, Maria de Fátima Maciel Bezerra, foi alvejada por disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, homens armados dispararam de dentro de dois veículos, contra a fachada da casa da prefeita.

A gestora estava dormindo durante o atentado e um dos tiros atingiu o carro da prefeita. Segundo a delegada de Orós, Mary Rodrigues Maciel, nenhum dos suspeitos foi preso até agora, embora alguns nomes já tenham sido levantados, mas as investigações devem se manter em sigilo. A delegada está ouvindo testemunhas.

Muito cuidado

O mais importante no episódio é que ninguém se feriu. Mas, pelo modo como foi feito, parece apenas um aviso. O autor não queria ferir. Mas, a questão que intriga a população é o que teria motivado.

A prefeita Mary Rodrigues não é candidata e apoia o candidato do PP, José Eugenio, que concorre com outros dois candidatos, Major Barbosa (PTC) e Simão Pedro (PSB). Até agora, não está descartada nenhuma hipótese para o acontecido. Agora vamos esperar as investigações e suas conclusões. Mas, na verdade, é lamentável atitudes como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário