domingo, 11 de novembro de 2012

Governador visita obras em Juazeiro do Norte e vai a show no Crato


O governador Cid Gomes (PSB) esteve durante a manhã e tarde de ontem, sábado (10), visitando as muitas obras em Juazeiro do Norte, feitas em parceria com o Governo do Estado; entre elas, o Centro de Romeiros. Antes o governador percorreu parte do centro da cidade na companhia do prefeito Manoel Santana. Os dois visitaram comerciantes e conversaram com as pessoas na Rua São Pedro.

Após o passeio pelo centro, Cid e Santana seguiram para vistoriar as obras, começando pelo Centro Romeiros. O Governador lembrou que a obra se arrastava há quase duas décadas, mas que deve ser entregue até de 2013. O Centro Multifuncional, última etapa do projeto, tem investimentos de R$ 11 milhões e irá abrigar órgãos estaduais, federais e municipais. O Centre deve contar, ainda, com uma estrutura de auditório e anfiteatro com capacidade para 15 mil pessoas.

Cid e Santana visitaram, ainda, entre outras, as obras da Praça dos Ourives, a requalificação das praças Monsenhor Joviniano Barreto, nos Franciscanos, e José Geraldo da Cruz, nas Caçimbas, entregues em julho pelo Secretário das Cidades, Camilo Santana; além da requalificação da Capela do Socorro e do Memorial Padre Cícero.

Ainda no sábado, Cid foi ao show da Banda Chiclete Com Banana, que aconteceu na reinauguração do Espaço Arena da PY Club, no Crato. No domingo (11), pela manhã, o governado voltou às obras no Centro de Romeiros, para rever alguns detalhes que poderiam não estar a contento e a tarde foi a Barbalha. O governador Cid Gomes retornou a capital ainda no domingo.

Bastidores

Sobre o futuro político, Cid e Santana, teriam conversado sobre a possível candidatura do atual prefeito de Juazeiro para deputado estadual em 2014. Cid teria se manifestado favorável desde que Camilo Santana não concorra ao mesmo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário