sexta-feira, 10 de abril de 2015

Crato: Justiça determina devolução dos bens do secretário Rafael Branco

Advogado Daniel Maia

O juiz da 1ª Vara Criminal do Crato, Renato Belo, determinou nessa quinta-feira (09) a devolução do dinheiro e dos bens apreendidos na residência do secretário de Governo do Crato, Rafael Branco. Os bens foram apreendidos durante a operação “A Hora da Verdade”, deflagrada pelo Ministério Público do Estado (MPCE) e Polícia Civil, no último dia 27.

Durante a operação foram apreendidos documentos, computadores e outros objetos pessoais, entre os quais, uma quantia de R$ 31 mil na residência do secretário Rafael Branco. Além de secretário de Governo, Rafael é empresário do ramo de shows.

Segundo o advogado, Daniel Maia, responsável pela ação, o judiciário foi levado ao erro, numa apreensão ilegal e de um completo absurdo jurídico. Para Daniel Maia, a investigação não possui fundamento nenhum é está sendo realizada de forma ilegal e abusiva.

O advogado disse que vai para que os atos dos agentes do Ministério Público sejam rigorosamente apurados pela Corregedoria do órgão. Daniel Maia finalizou, ressaltando que não se pode admitir tamanha irresponsabilidade de servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário