sexta-feira, 17 de abril de 2015

Juazeiro do Norte: Comissão que defende melhorias para os Bombeiros é recebida no MP

Uma comissão formada por vereadores e representantes da sociedade civil, foi recebida na manhã dessa quinta-feira (16) pela promotora de justiça do Ministério Público do Estado (MPCE), Alessandra Magna Ribeiro. A comissão foi pedir apoio do MPCE à luta por melhorias na estrutura do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte.

Durante a reunião a comissão ficou responsável de enviar ofício, em nome da Câmara Municipal, solicitando ao MPCE a realização de uma Audiência Pública para discutir o assunto. Segundo a promotora Alessandra Magna, na audiência deve ser assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para responsabilizar, quem de direito, para dotar o Corpo de Bombeiros de melhor estrutura.

A comissão foi formada pelos vereadores Rita Monteiro (PTdoB), Cláudio Luz (PT), Tarso Magno (PR), Gledson Bezerra (PTB), João Borges (PRTB) e Adauto Araújo (PSC). Completaram a comissão a advogada e empresária Flávia Soares, representando os proprietários de imóveis do Centro, e o empresário João Almeida, representando o Sindilojas e a CDL.

Os vereadores se disseram satisfeitos com a posição do MPCE. Para os parlamentares a audiência deve ser marcada para o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário