quarta-feira, 24 de maio de 2017


Audiência. Crato debate ExpoCrato

A Câmara de Vereadores do Crato debateram na terça-feira (23), a realização da Exposição do Crato (Expocrato) neste ano de 2017. Empresários e a sociedade civil, além de representante da Assembleia Legislativa, debateram prática de preços, opções de bebidas e a reforma do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante.

O presidente da Câmara, vereador Florisval Coriolano (PRTB), destacou a quebra do monopólio para a venda de bebidas, mas reconhece que é preciso avançar na discussão para diminuir os valores de aluguel das barracas e entradas dos shows.

Para o representante do Núcleo Gestor da ExpoCrato, Dr. Leitão Moura, o debate fortaleceu Exposição. Ele reconheceu que existem dificuldades e carências, mas que é a partir das discussões que o evento pode avançar.

A polêmica ficou a cargo da realização do evento na terceira semana de julho. Houve protestos e alguns criadores chegaram a recusar em participar da Expocrato, caso permanecesse a data. Os vereadores apresentaram solicitações, voltadas à diminuição dos preços de ingressos dos shows e de produtos e serviços vendidos no Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário