quinta-feira, 29 de maio de 2014

Educação de Antonina do Norte comemora título de escola Nota 10

O município de Antonina do Norte ainda comemora a 8ª colocação no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece-Alfa) e o segundo lugar no ranking das melhores da 18ª Crede.

A informação, publicada pelo Governo do Estado, foi motivo de comemoração por alunos, professores e funcionários da educação, já que, com o resultado o município alcança a melhor performance desde a implantação da avaliação.

Em contato com a redação do site miséria, o prefeito falou da sua alegria com a conquista e agradeceu a todos que tornaram o resultado possível. “O município é muito carente, mas fazemos um grande esforço para dar as condições para que os profissionais desempenhem o trabalho. Mas o diferencial, o mérito e dos profissionais que da luta diário um ofício em prol da nossa educação,” disse Antônio Filho.

Para Antônio Filho, o desafio para equipe e gestor, agora é manter e, até, ampliar os resultados nos próximos anos. O prêmio entregue no Centro de Eventos, em Fortaleza, contou com a presença do prefeito Antônio Filho (PDT), professores e diretores das escolas Francisco Mendes e 8 de Maio, ganhadoras do título de escolas “Nota 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário