quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sessão da Assembleia destaca novo Centro de Convenções do Cariri

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou a inauguração do Centro de Convenções do Cariri (CCC) que acontecerá nesta quinta-feira (15), às 18h30. O pronunciamento, que aconteceu na abertura dos trabalhos, destacou a importância do equipamento para a Região Metropolitana do Cariri.

O CCC fica localizado às margens da CE-292, na ligação entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. A obra, construída com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Secretaria do Turismo (Setur), tem a expectativa de impulsionar o turismo de negócios no Cariri Cearense.

Devem estar presentes ao evento, o governador Cid Gomes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, o secretário de Turismo Bismarck Maia, e lideranças da região como os deputados estaduais Camilo Santana (PT) e Sineval Roque (Pros).

A obra custou aos cofres públicos o valor de R$ 16.270.291,10. Segundo informações da assessoria de imprensa, o novo equipamento beneficiará os 25 municípios que compõe a macro região do Cariri, contemplando atividades culturais e sociais. O local terá capacidade para receber seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário