quinta-feira, 29 de maio de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... As vereadoras de Jardim, Dolores Rocha e Liliana Linhares, estão mostrando sua grande intimidade com as redes sociais. Dolores tem postado o resumo de seus projetos em peças bem trabalhadas. Já Liliana, não abre mão de convidar a população toda vez que vai assumir os trabalhos na Casa Legislativa. Liliana é vice-presidente.

... O debate político nas redes sociais, sobre Farias Brito, continua ganhando força e, até, certo ponto momentos de desequilíbrio. Na última semana o secretário de Agricultura, João Frutuoso, qualificou os críticos do governo de “abutre ou urubu” e ainda finalizou o comentário com um “bando de hipócritas”. Pelo visto o nível do debate está baixando.

... Em Assaré, as decisões da política eleitoral continuam prometendo resultados surpreendentes. O ex-prefeito Oliveira deve mesmo apoiar o jovem Anderson Palácio para estadual; enquanto o atual prefeito Samuel Freire parece que vai deixar descontentes os dois maiores aliados. Fala-se na cidade que ele vai apoiar Sineval Roque. A decisão não agrada nem a Oliveira, nem a Guimarães.

... No Cariri, continua o movimento por um candidato da região apoiado pelo governador Cid Gomes. A discussão tem no prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, o maior entusiasta. Ele já articula com outros colegas a possibilidade de uma reivindicação conjunta. Já houve reuniões informais para decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário