quinta-feira, 1 de maio de 2014

Zico fala sobre Flamengo e Copa do Mundo na despedida de Ronaldo Angelim em Juazeiro

Antes da partida que marcou o encerramento da carreira do zagueiro Ronaldo Angelim, o maior ídolo flamenguista, o ex-jogador Zico, participou de uma coletiva de imprensa no Cariri Garden Shopping. Na entrevista, realizada na tarde dessa quarta-feira, 30 de abril, Zico recordou sua primeira vinda a Juazeiro, há quarenta anos, ainda no início da carreira.

Sobre a possibilidade de candidatar a presidência do Flamengo, o craque disse que essa possibilidade não existe. Segundo ele, faz apenas o que gosta e sente prazer e, com certeza, ser presidente do Flamengo, não lhe traria esses sentimentos.

Quando perguntado sobre a Copa do Mundo, Zico respondeu que aprova a competição no Brasil, mas discorda do grande volume de recurso público investidos no evento. Segundo Zico, o projeto era fazer com que a iniciativa privada bancasse os investimentos, o que, acabou não acontecendo. Para ele, dinheiro público deve ter prioridades e, no Brasil, Copa do Mundo não deve ser uma delas.

A noite Zico participou de partida amistosa entre os seus amigos e os amigos de Ronaldo Angelim. Estrelas como Sérgio Alves, Nasa, Djair, Tita, Edmilson, Ronaldão, Athirson, Amaral, Flávio Conceição e Viola, desfilaram no gramado do Estádio Romeirão.

No final, os amigos de Zico venceram o jogo pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Sérgio Alves (2), Athirson (2) e Flávio Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário