segunda-feira, 5 de maio de 2014

Guimarães: “Não sou candidato a vice, sou pré-candidato ao Senado”

O deputado federal José Guimarães reafirmou, nesta segunda-feira (5), a decisão do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT que o indicou para disputar a vaga de senador pelo Ceará. O parlamentar negou o interesse de disputar a vaga de vice-governador.

"O PT apresentou sua definição no Encontro de Tática. Queremos eleger cinco deputados federais, seis ou sete deputados estaduais e a prioridade da disputa para o Senado. Temos 30 prefeitos e quase 200 vereadores. Ninguém vai colocar na cabeça do PT que ele não estará na chapa majoritária. Ficar com a vice, pela força do PT não dá", disse Guimarães.

Segundo a assessoria do deputado, ao final do 14º Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, a presidente Dilma Rousseff conversou por 15 minutos com Guimarães. A conversa teria sido reservada e aconteceu na mesma semana em que Dilma esteve reunida com os irmãos Cid e Ciro Gomes em Brasília.

"Se o PT me abraçar eu topo qualquer parada. Eu não tenho de enfrentar qualquer debate, nem no campo da Ética e nem no campo do legado vitorioso do Partido dos Trabalhadores", completou Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário