segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Camilo Santana: "Faço parte de um projeto que não vai andar pra trás"

O candidato petista ao governo do Estado, Camilo Santana, disse nesse domingo durante comício no município de Correaú, que o Estado do Ceará, com o governador Cid Gomes, realizou sonhos dos cearenses que durante décadas ficaram apenas no papel.

Camilo citou obras como a siderúrgica, a Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco e o Cinturão das Águas. “Eu faço parte de um projeto que vai avançar e não andar para trás, por isso sou candidato", disse com firmeza Camilo Santana. A atividade contou com a presença dos candidatos à vice-governadora, Izolda Cela, e ao Senado, Mauro Filho. Antes do comício, os candidatos fizeram uma caminhada pelas ruas do município.

Estiveram presentes, ainda, os prefeitos de Sobral (Veveu Arruda), Pires Ferreira (Marfisa Aguiar), Alcântaras (Eliésio Fonteles); Guaraciaba do Norte (Regivaldo Cavalcante), Mucambo (Vilebaldo Aguiars) e Moraújo (Jurandi Fonteles), além de ex-prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal, militantes e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário