segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ciro extrapola e agride verbalmente Camilo

A grande polêmica do fim de semana envolve mais uma vez o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes. Segundo informações publicadas na imprensa da capital, após a divulgação da pesquisa do jornal O Povo, onde Camilo, ainda, aparece atrás de Eunício Oliveira, a cúpula do Pros e partidos aliados se reuniram para avaliar o resultado. Estariam presentes a candidata a vice, Izolda Cela e o candidato ao Senado, Mauro Filho.

Durante a reunião, Ciro teria culpado Camilo pelo desempenho, dizendo que era preciso atacar Eunício e fazer cara de macho. Camilo teria dito que não era Ciro Gomes e chegou a colocar a possibilidade de renunciar a candidatura. Os ânimos se acirraram, mas a turma do “deixa disso” acabou apaziguando a situação.

É notório que o “estilo agressão” não faz parte da personalidade do Camilo, resta saber por que o secretário de Saúde, Ciro Gomes, está com os nervos a “flor da pele”. É preciso um freio nas atitudes de Ciro, até porque, o momento não se trata de uma disputa em um ringue e, sim, de um debate de ideias políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário