segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cid comenta reportagem da IstoÉ nas redes sociais

O governador Cid Gomes envolvido em várias denúncias veiculadas pela mídia nacional acerca de sua ligação com o delator do escândalo da Petrobras, rompeu o silêncio e resolveu comentar sobre esse e outros assuntos em seu perfil do facebook.

A postagem aconteceu na noite desse domingo (21), onde Cid divulgou que se sente injustiçado e abatido diante da impotência. Ele definiu a denúncia como uma armação vil e covarde encomendada para confundir a opinião pública com a finalidade de enfraquecê-lo neste momento de disputa eleitoral.

O governador esclareceu, ainda, que não poderia apresentar sua defesa, pois o processo corre sob segredo de Justiça. Então Cid se limitou a dizer que processou a revista como forma de se defender. Cid Gomes lembrou que acionou judicialmente a revista Veja, há quatro anos, após divulgação do caso conhecido como “Integração Cearense”.

Por fim, Cid Gomes afirmou que confia no julgamento do povo cearense, que 'o conhece'. Ele garantiu que o tempo irá esclarecer tudo e mostrar a verdade.


veja a postagem:



(Com informações do Site Ceará News 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário