quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Radialista cobra burra prometida por Ciro Gomes

O secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), afirmou, no dia 19 de agosto, quando esteve em Crateús para participar do segundo Seminário Regional e Encontro de Lideranças que, em quinze dias, o candidato ao Governo Camilo Santana (PT), iria se recuperar na corrida eleitoral.

Na ocasião, o radialista Douglas Lima perguntou ao secretário sobre a entrevista que havia concedido ao Jornal O Povo em que garantia que, em dez dias, Camilo viraria o jogo contra Eunício Oliveira (PMDB), concorrente do petista na disputa.

Irritado com o questionamento, Ciro disse que não havia prometido uma virada, mas sim, uma mudança de tendência nos próximos quinze dias (e não dez, como dissera anteriormente). “Quem vira ou não é o povo; não sou eu, nem instituto de pesquisa”, retrucou Ciro.

Ainda contrariado, Ciro desafiou o radialista: “Eu ‘tou’ dizendo: em quinze dias, o senhor volta a falar comigo, que, se a pesquisas não tiverem mudado, o senhor pode me cobrar uma burra das grandes”.

Passados exatos quinze dias, O POVO/Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (03), pesquisa que apresenta o candidato Eunício Oliveira ainda liderando as intenções de voto, com 41%, contra 31% do candidato de Ciro, Camilo Santana. Na última pesquisa O POVO/Datafolha, Eunício apresentava 47% das intenções de voto e Camilo, 19%.

Em contato com o Ceará News 7, o radialista Douglas Lima reivindicou a "burra grande" prometida por Ciro, uma vez que, apesar do crescimento de Camilo, a pesquisa ainda aponta a vitória do candidato peemedebista. Estamos aguardando o posicionamento do secretário em relação à pesquisa e à promessa.

(Hermínia Vieira – Ceará News 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário