terça-feira, 9 de setembro de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Quem usou as redes sociais para comemorar a aprovação das suas contas foi o secretário de Administração e Finanças de Altaneira, Ariovaldo Soares. Em postagem no Facebook o secretário agradeceu ao TCM por mais uma aprovação e, claro, fez seus desabafos. Tomara que a moda pegue e possamos ver postagem de desaprovações.

... Na Câmara de Milagres, gerou polêmica o projeto que autoriza o prefeito realizar convênio entre a prefeitura e as entidades: Associação de Beneficiência a Dependentes Químicos São José (ABDEQUI) e a Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD). Foi questionado o fato do projeto não definir os valores do repasse.

... Outro questionamento, na Câmara de Milagres, foi porque do convênio não abrange mais entidades como Associação Beneficente Manduca e Letícia (ABEMEL), a Sociedade de Assistência a Criança (SOAF) e a Associação Comunitária de Milagres (ACOM) que também precisam de apoio.

... Sobre os valores, o presidente da Câmara de Milagres, Antônio Ede, disse que o projeto deverá retornar a Casa para aprovar os valores a serem repassados. Já com relação à inclusão de outras entidades ao convênio, o presidente não falou nada. O detalhe é que, apesar da discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade.

(Coluna Chapada - Jornal do Cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário