terça-feira, 9 de junho de 2015

Roberto Pessoa a caminho do PSB

O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, deve se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), nessa quinta-feira (11), às 9 horas, na sede do partido em Brasília. A confirmação veio da Direção Nacional do partido, em Brasília, e foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da legenda no Ceará.

O ato de filiação contará com as presenças do Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira; do presidente estadual do PSB, Sergio Novais; da ex-deputada estadual Eliane Novais; do Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; além de parlamentares e lideranças políticas de outros partidos.

Segundo a assessoria, em 2013, o então presidente nacional do partido, Eduardo Campos, teria feito um convite a Roberto Pessoa para se filiar à legenda. Agora o convite partiu do atual presidente Carlos Siqueira.

O detalhe é que na última eleição, o PSB lançou Eduardo Campos e, posteriormente, Marina Silva para a Presidência da República. Desde então, o partido tem mantido uma postura de oposição ao Governo Dilma (PT).

No Ceará, o PSB faz oposição ao Governo Camilo (PT) e à gestão do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS), que foi eleito pelo PSB em 2012.

Roberto Pessoa foi deputado estadual, deputado federal e Prefeito de Maracanaú por dois mandatos. Agora pode ser o candidato do PSB à Prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário