quarta-feira, 3 de junho de 2015

Santana do Cariri: “Somos Camilo e Cid”, dizem irmãos Maia

Ex-prefeito Zé Maia ao lado do, também, ex-prefeito Jesus Garcia, maior liderança do PSDB no Município.

Preocupados com a repercussão da ida a convenção do PSDB de Santana do Cariri, o ex-prefeito José Maia e o seu irmão, vereador Fernando Maia, enviaram nota reafirmando sua aliança com Camilo e Cid Gomes.

Os irmãos Maia garantem não ser oposição a atual prefeita Danieli Machado. Mas, dizem esperar o apoio de Camilo e Cid para retomar o comando da Prefeitura. Merecem o apoio, afinal, se colocam como aliados de primeira hora.

A presença na convenção tucana, oposição a atual prefeita e ao governo Camilo foi, segundo a nota, apenas uma gentileza. Os irmãos garantem que ficaram bem quietinhos, não aplaudiram discursos inflamados e saíram em cerca de 10 minutos. Assessores da prefeita Danieli avaliam o excesso de gentileza, no mínimo, estranho.

Ainda em Santana do Cariri, o presidente da Câmara, vereador Fernando Maia, informou o fim da greve dos professores. Segundo o presidente e articulador do sindicato, a prefeita Danieli concedeu aumento linear de R$ 220 para os profissionais com 200 h/a. A ideia é chegar ao piso nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário