terça-feira, 2 de maio de 2017


Crato. Prefeito Zé Ailton reclama de críticas ao seu governo

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, parece não ter disposição, nem paciência para enfrentar críticas. Recentemente, aproveitou o espaço em uma rádio local para desabafar. Ele disse estar cansado de ser criticado e não vai admitir ser chamado de incompetente.

Zé Ailton despejou seu descontentamento nos ex-prefeitos Ronaldo Mattos e Samuel Araripe. Nas palavras do prefeito, sua gestão está travada em consequência da situação caótica em que recebeu a administração.

As dívidas deixadas pelos antecessores estariam inviabilizando suas ações e prejudicando sua imagem. Na cidade, o atual prefeito é duramente cobrado pelas ações que ainda não vieram.

Mais dificuldades políticas

Para amenizar a situação administrativa, Zé Ailton correu para Brasília e acabou se apegando a parlamentares de oposição ao Governo Camilo Santana. Na capital federal, Zé Ailton foi recebido por Paulo Henrique Lustosa (PP), do seu partido; mas, também, recorreu aos deputados Cabo Sabino (PR) e Moses Rodrigues (PMDB), ambos de oposição no Estado.

Atrás de resolver a situação financeira, Zé Ailton corre o risco de piorar sua situação política. Agora, ele começa a ser criticado pela base que o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário