terça-feira, 30 de maio de 2017


Missão Velha. Diego com satisfação zero

Quem não ficou nada satisfeito com a articulação do suplente de deputado federal Normando Sóracles, foi o prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa. O prefeito soube que Normando estava articulando a reabertura da agência do Banco do Brasil, destruída durante assalto, e teria avaliado que a ação poderia prejudicar sua imagem junto à população. Diego teme ser julgado incapaz de fazer articulações políticas.

Normando garante que a intensão foi ajudar e não polemizar. Para piorar a insatisfação do prefeito, a direção nacional do Banco, autorizou a análise para a reabertura das agências de Missão Velha e Jardim. A informação foi passada pelo diretor de relações institucionais, Wilson Santiago, para Normando que ligou apenas para o gestor de Jardim, Aniziário Costa. Normando temeu a reação de Diego!

Acumulando problemas

Além do problema gerado com o suplente Normando Sóracles, o prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa, terá que explicar ao seu partido, o PMDB, o flerte com o PDT de Guilherme Landim, liderança da base do governador Camilo Santana e pertencente ao grupo do ex-governador Cid Gomes, adversários de Eunício Oliveira.

Fora isso, Diego tem acumulado outros problemas que podem dificultar sua estabilidade política. Ele desagradou seu principal apoiador e responsável direto pela sua eleição, o ex-prefeito Washington Fechine. A relação estaria estremecida a ponto de pessoas próximas aos dois garantirem que o rompimento é inevitável.

Diego teria se recusado a atender um pedido de Washington dizendo que ele (Diego) é quem ocupava o cargo de prefeito. Vereadores ligados a Washington já ensaiam desembarcar da base do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário