quarta-feira, 31 de maio de 2017


Missão Velha. Diego e Washington negam rompimento

O prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (PMDB), e o ex-prefeito Washington Fechine, em contato com este blog, garantiram que continuam aliados políticos. Diego disse que Washington continua sendo sua referência política e que as ações administrativas são conversadas com o grupo. A aliança venceu as eleições municipais de 2016.

Para Diego, a especulação de que os dois estariam próximos a um rompimento não passa de comentários de quem não quer o bem de Missão Velha. Diego chegou a falar em conspiração contra sua gestão. Já o ex-prefeito Washington ressaltou que a união foi feita para o bem do município e assegurou que Diego continua tendo sua confiança e do povo.

Quanto a polêmica na reabertura da agência do Banco do Brasil, Diego disse que poucos dias após o assalto, sua gestão já tentava articular providencias para reativar os serviços. Mas, segundo o prefeito, a direção do banco encerrou o caso dizendo que demoraria a reativação da agência porque a instituição estava em contenção de gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário