quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Gledson Bezerra: “Ninguém sabia de nada”
O vereador Gledson Bezerra (PTB) em contato com a nossa reportagem, disse que estar tão surpreso quanto o restante da população de Juazeiro do Norte, com as últimas notícias da Câmara Municipal.
O vereador assegurou que nenhum dos aumentos denunciados pelo vereador Cláudio Luz (PT), passaram, nem pela mesa diretora, nem pelo plenário da Câmara. “Posso assegurar a todo o povo de Juazeiro que não sabíamos de nada,” disse.
Gledson disse não entender o porquê da atitude, mas que prefere esperar o resultado das investigações antes de fazer qualquer julgamento ou juízo de valor. Gledson lamentou, ainda, o envolvimento de funcionários no escândalo e diz que lá tem muita gente boa e que não merecia ter seus nomes nessa situação.
Como aconteciam os empréstimos
Também em contato com a reportagem do site Miséria, vereador Cláudio Luz, disse que o esquema era feito a partir de um pedido formal de aumento, feito por um funcionário a presidência da Câmara.
O processo era enviado ao assessor jurídico que, por sua vez, emitia um parecer favorável ao pedido. Segundo o vereador, pouco tempo depois aparecia o aumento salarial em folha. Em sequencia o servidor contraía um empréstimo. Existem casos de servidores com até dois aumentos em apenas um ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário