quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Crato-CE: Prefeito de Gramado faz palestra no lançamento do Procratur

Quem esteve na cidade do Crato, na noite da quarta-feira (04), foi o ex-prefeito de Gramado (RS), Pedro Bertolucci. O ex-prefeito foi o palestrante no lançamento do Programa Crato Turístico (Procratur). Durante a palestra, Bertolucci destacou as experiências de Gramado no setor do turismo.

O secretário de Desenvolvimento Turístico do Município do Crato, Venâncio Saraiva, abriu o evento, destacando os principais pontos que serão trabalhados pelo Programa. Estão inclusos, roteirização turística, marketing, divulgação e capacitação. O trabalho deve acontecer em conjunto com outros sete municípios pertencentes ao Consórcio Turístico da região do Cariri.

O prefeito do Crato, Ronaldo Mattos, ressaltou a importância do apoio da sociedade cratense para efetivação do programa. Para Ronaldo, o Procratur vai favorecer o desenvolvimento econômico do Município, além proporcionar qualidade de vida ao cidadão cratense.

O evento contou, ainda, com as presenças da coordenadora geral do Conselho Nacional de Turismo, Lena Brasil, representando o Ministério do Turismo; do diretor técnico do Sebrae, Alci Porto; e da reitora da Universidade Regional do Cariri, Otonite Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário