quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeira-dama percorre o Cariri inaugurando obras

Quem já ensaia os primeiros passos na política é a primeira-dama do Estado, Onélia Leite. Ela entregou, na última semana, várias obras na região do Cariri. Em Santana do Cariri, a primeira-dama inaugurou um Centro de Educação Infantil. O detalhe da solenidade foi à tentativa da prefeita Danielle Abreu em abrir um diálogo com o governo, através de Onélia. Não deu certo. Segundo pessoas que testemunharam o momento, a primeira-dama teria dito à prefeita que desses assuntos cuidava seu marido, o governador Camilo Santana. A prefeita terá que esperar na fila para falar com o governador. Pelo menos, Onélia já aprendeu a dizer não. Começou bem?

Enquanto isso...

Em Altaneira voltou à discussão sobre a possibilidade de realizar Concurso Público para professores efetivos. O assunto ressurgiu depois que o prefeito Delvamberto Soares reuniu o funcionalismo temporário para esclarecer pontos do contrato em vigência. O assunto ganhou as redes sociais e blogs. Merece resposta.

Em Milagres continua o impasse entre a prefeitura e os agentes do Demutran, em greve desde novembro de 2014. A gestão municipal reclama de que a articulação do movimento é feito por um Sindicato de Fortaleza e não pelos agentes do município. No primeiro embate na justiça, os grevistas levaram a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário